PEÇA JÁ SUA PEÇA EXCLUSIVA NOBLE GALLOP COM O CUPOM : EUDENOBLE
Você tem o direito de cancelar seu pedido dentro de 7dias sem precisar dar qualquer motivo para isso.
O prazo para cancelar um pedido é de 7 dias a partir da data em que você recebeu os produtos ou na qual um terceiro que você designou, que não seja o transportador, toma posse do produto entregue.
Para exercer seu direito de cancelamento, você deve nos informar sobre sua decisão por meio de uma declaração clara.
Você pode nos informar sua decisão por e-mail para noblegallop@gmail.com
Nós reembolsaremos você no prazo máximo de 30 dias a partir do dia em que recebermos os produtos devolvidos. Usaremos o mesmo meio de pagamento que você usou para o pedido, e você não incorrerá em nenhuma taxa por esse reembolso.
Condições para devoluções:
Para que os produtos sejam elegíveis para devolução, por favor, certifique-se de que:
- Os produtos foram comprados nos últimos 7 dias.
- Os produtos estão na embalagem original.
Os seguintes produtos não podem ser devolvidos:
- O fornecimento de produtos feitos sob suas especificações ou claramente personalizados.
- O fornecimento de produtos que, pela sua natureza, não são adequados para devolução, por exemplo, produtos que deterioram rapidamente ou cujo prazo de validade já expirou.
- O fornecimento de produtos que não são adequados para devolução por motivos de proteção à saúde ou higiene e que foram desembalados após a entrega.
- O fornecimento de produtos que, após a entrega, de acordo com sua natureza, estão inseparavelmente misturados com outros itens.
Reservamo-nos o direito de recusar a devolução de qualquer mercadoria que não atenda às condições de devolução acima, a nosso exclusivo critério.
Devolução de Produtos
Você é responsável pelo custo e risco de devolver os produtos para nós. Você deve enviar os produtos para o seguinte endereço:
Rua Marechal Taumaturgo, 50, Apto 702 - Taumaturgo - Teresópolis/RJ
Não podemos ser responsabilizados por produtos danificados ou perdidos durante o envio de devolução. Portanto, recomendamos o uso de um serviço de correio seguro e rastreável. Não podemos emitir um reembolso sem o recebimento real dos produtos ou prova de recebimento da devolução.
Presentes:
Se os produtos foram marcados como presente no momento da compra e enviados diretamente para você, você receberá um crédito em presente pelo valor da sua devolução. Assim que o produto devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado a você.
Se os produtos não foram marcados como presente na compra, ou o presenteador fez o pedido para si mesmo para entregá-lo a você posteriormente, nós enviaremos o reembolso ao presenteador.
Entre em Contato
Se você tiver alguma dúvida sobre nossa Política de Devoluções e Reembolsos, entre em contato conosco por e-mail em noblegallop@gmail.com.
Políticas de Reembolso
ElegÂncia
Vestuário exclusivo para amantes do hipismo.
Contato
+55 2199069-8888
© 2024. All rights reserved.
Termos e políticas